Restaurantes locais, speakeasy, santuário Meiji e o bairro de Shibuya

Depois de passar pelo mercado Tsukiji, jardins Hama-rikyu, Asakusa, Skytree e parque Ueno no nosso 1o dia em Tóquio, continuamos nossa viagem pela cidade e pelo Japão

Roteiro em Tóquio: dia 2

Santuário Meiji

Dedicado ao imperador Meiji (1852-1912) e à Imperatriz Shoken, o santuário da família imperial conta com itens de época, jardins e um festival da primavera nos meses de abril e maio. Ainda vimos um casamento ♥️

Shibuya

Seguimos para o cruzamento de Shibuya, o cruzamento de pedestres mais movimentado do mundo – estima-se que mais de 1250 pessoas passam por ali por minuto nos horários de pico.

O bairro, uma vila que data do fim dos anos 1880, conta com a estátua de Hachiko, um cachorro que continuou esperando pelo seu tutor depois de mais de 10 anos de sua morte.

Por ali também fica o Shibuya Sky, um prédio de 47 andares com deck de observação com vista de 360 graus, lojas, restaurantes, cafés e experiências.

Almoço: Uobei Genki

Com esteira de sushi, foi muito divertido.

Speakeasy: SG Low

Fomos conhecer o bar escondido e tomamos um drink maravilhoso – eles foram super simpáticos.

Jantar: Robatasho

Perfeito, fica no Shinjuku.