Além de esquiar bastante, nós andamos de snowmobile, super radicais!
Vocês sabem que em viagem, nós gostamos de realmente viver e aproveitar as experiências, buscando sempre os melhores passeios e procurando criar memórias inesquecíveis em família, especialmente com o Pedrinho.
E foi pensando nisso que o meu marido, que foi quem organizou a viagem para Bariloche, reservou para nós este passeio incrível: andar de snowmobile até uma cabana, no topo da montanha, que é conhecida como El Refugio, onde teríamos uma refeição super gostosa, de fondue doce e salgado, incluídos no preço.
Esse passeio geralmente é feito durante à noite, mas como começava muito tarde, pedimos para marcarem para o almoço. E foi uma ótima decisão, porque nós pudemos apreciar a vista e o visual da floresta cheia de neve com a luz do dia.
Subimos primeiro de Jeep e depois de snowmobile, e ao chegar na cabana, fomos recebidos com uma sopa quentinha.
A cabana em si parece um cenário de filme, toda construída com pedras, e a vista é simplesmente deslumbrante.
Depois da refeição, nós descemos pelo mesmo caminho, também de snowmobile.
O passeio teve início às 11h e terminou às 15h, e custou 945.000 pesos argentinos para os três, com bebida alcoólica inclusa para os maiores de 18 anos. Nós sentimos que as atividades em Bariloche são bem caras, mas as experiências são realmente muito memoráveis e gostosas. Nós fechamos com a agência El Refugio Arelauquen, e recomendamos o serviço!
Veja também:
Onde se hospedar em Bariloche, Argentina
O que fazer em Carmelo, Uruguai
Peru: nosso roteiro de 5 dias no país